Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Jamil Osni

Participaram do encontro o presidente da Adial Otavinho Lage, ex-prefeito Jalles Fontoura e o deputado estadual Hélio de Souza

Em evento esvaziado em Goianésia, Marconi diz que PSDB estará no 2º turno

31/10/2021, às 11:26 · Por Redação

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) realizou neste sábado, 30, um encontro esvaziado na cidade de Goianésia, Vale do São Patrício, onde tenta pavimentar sua eleição para deputado federal. Em entrevista disse que a inovação das prévias nacionais carregará a legenda para o segundo turno contra Lula ou Jair Bolsonaro. 

Marconi negou uma possível aliança com o PT  por “divergências com o ex-presidente Lula, desde o mensalão” e classificou os dois partidos como “água e óleo.”

Sobre as prévias nacionais ele disse que sao inovadoras e isso levará o partido ao segundo turno. “Eu tenho quase certeza que o PSDB vai para o segundo turno. O PSDB inovou com as prévias. É um instrumento complicado, acaba criando fissuras internas, mas inovou e fez o que os Estados Unidos fazem a décadas, que é colocar seus candidatos para andar, ouvir, colher as demandas de cada região, apresentar suas preliminares e se tornar conhecidos”, acredita. 

Participaram do encontro o presidente da Adial Otavinho Lage, ex-prefeito Jalles Fontoura e o deputado estadual Hélio de Souza, que deve compor a chapa de federal para ajudar Marconi a conquistar o quociente eleitoral para “voar” à Praça dos Três Poderes em 2022.


Marconi Perillo Goianésia Eleições 2022,
P U B L I C I D A D E