P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 01/12/21
Matérias
Foto: Jackson Rodrigues

Iris foi internado no Instituto Neurológico de Goiânia em 6 de agosto, após sofrer um AVC hemorrágico

Iris responde bem ao tratamento com antibióticos e oxigenação melhora, afirma filha

23/10/2021 · Por Eduardo Horacio

Em post na noite deste sábado, 23, em seu perfil no Instagram, a filha Ana Paula Rezende disse que o pai, o ex-prefeito Iris Rezende (MDB), está respondendo bem ao tratamento com antibióticos e seu corpo está reagindo à infecção pulmonar. A oxigenação também evoluiu e, aos poucos, o quadro volta a estabilizar. “Ele está utilizando cateter de alto fluxo e sonda de alimentação”, informou também Ana Paula em seu post.

Leia o post na íntegra abaixo ou neste link:
“Tivemos uma semana de tratamento mais intenso com antibióticos para tratar um quadro de infecção pulmonar. Os exames de hoje nos trazem alívio, pois demonstram que meu pai está começando a responder ao tratamento e reagir à infecção. A oxigenação também evoluiu e, aos poucos, o quadro volta a estabilizar. Ele está utilizando cateter de alto fluxo e sonda de alimentação.”

Iris foi internado no Instituto Neurológico de Goiânia em 6 de agosto, após sofrer um AVC hemorrágico. Passou por cirurgia e permaneceu internado por 25 dias e, desde então, continua o tratamento na capital paulista, no hospital Vila Nova Star. 


Iris Rezende Saúde AVC Vila Nova Star Ana Paula Rezende Infecção pulmonar