P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 01/12/21
Matérias
Reprodução

“Por que eu não sou candidato a senador? Porque meu projeto atualmente é fortalecer o PSD. Vamos ter a partir de 2023 apenas seis partidos fortes e o PSD vai ser um deles e, nas atuais circunstâncias, o nome para o Senado é de Meirelles”, afirma Vilmar

Vilmar Rocha sobre Vanderlan candidato a governador pelo PSD: ‘não dá’

24/10/2021 · Por Eduardo Horacio

Em entrevista ao jornalista Beto Mendes, em seu podcast, o presidente estadual do PSD-GO, Vilmar Rocha, disse que “nas atuais circunstâncias, não dá” sobre a possibilidade do senador Vanderlan Cardoso (PSD) ser candidato a governador pelo partido nas eleições de 2022.

“Eu vou dizer pra ele que não dá, porque já definimos, inclusive com apoio dele, a candidatura ao Senado de Henrique Meirelles, já temos compromisso com o Meirelles, candidato a Senador, etc, então se prepare para o futuro, já temos todos nós compromissos com ele, o próprio Vanderlan, o deputado federal Francisco Júnior, todos na grande maioria concordam e apoiam a opção do PSD de lançar o Henrique Meirelles a senador”, afirmou Vilmar Rocha. “Por que eu não sou candidato a senador? Porque meu projeto atualmente é fortalecer o PSD. Vamos ter a partir de 2023 apenas seis partidos fortes e o PSD vai ser um deles e, nas atuais circunstâncias, o nome para o Senado é de Henrique Meirelles”, concluiu. 

Veja a íntegra da resposta de Vilmar Rocha abaixo:


Vilmar Rocha Vanderlan Cardoso PSD Henrique Meirelles Eleições 2022