Poder Goiás

Goiânia, 17/10/21
Matérias
Foto: Ruber Couto

Irmão do presidente do PP estadual Alexandre Baldy, Joel Sant’Anna Braga já foi de Ciência e Tecnologia do Estado e diretor da Assembleia Legislativa

Joel Sant’Anna Braga vai substituir Vitti na Secretaria de Indústria e Comércio

13/10/2021 · Por Eduardo Horacio

O titular da Secretaria de Indústria e Comércio (SIC), José Vitti, informou que já conversou com o governador Ronaldo Caiado e acertou sua saída do governo. A SIC foi oferecida ao PP em acordo para o partido retornar à base governista. Presidente do PP Metropolitano, Joel Sant’Anna Braga deve assumir a secretaria nos próximos dias.

Na SIC há apenas nove meses, José Vitti diz que inicialmente a previsão era de permanecer à frente da Pasta até dezembro, mas que há dez dias havia manifestado ao governador interesse em deixar o cargo para “fazer política”. Ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia, Vitti se prepara para disputar novamente mandato na Casa. Ele ainda não definiu seu novo partido.

Irmão do presidente do PP estadual Alexandre Baldy, Joel Sant’Anna Braga já foi de Ciência e Tecnologia do Estado e diretor da Assembleia Legislativa. Em reunião com o governador no Palácio das Esmeraldas, a cúpula estadual do PP havia acertado retorno à base aliada na semana passada. A nova acomodação política é parte do projeto de fortalecer a reeleição do governador Ronaldo Caiado.


José Vitti Joel Sant’Anna Braga Ronaldo Caiado SIC Secretaria de Indústria e Comércio Governo de Goiás Eleições 2022