Poder Goiás

Goiânia, 17/10/21
Matérias
Foto: Agência Câmara

Ronaldo Caiado foi candidato à presidência da República em 1989, na primeira eleição direta após 21 anos de governos militares

Delegado Waldir diz que Caiado é o nome do União Brasil com mais experiência de Executivo

12/10/2021 · Por Eduardo Horacio

O deputado federal Delegado Waldir (PSL) afirma que o novo União Brasil, partido criado a partir da fusão entre DEM e PSL, considera o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, como possível presidenciável da legenda. Em declaração nesta segunda-feira, 11, Caiado descartou colocar seu nome à disposição de um projeto nacional e reafirmou que será candidato à reeleição.

“Ele foi candidato a presidente em outro momento. Agora tem mais tempo de TV, mais recursos, e já está muito mais amadurecido. Entre Rodrigo Pacheco, Luiz Henrique Mandetta, José Luiz Datena e Caiado, quem tem mais experiência no Executivo? O União Brasil o considera um presidenciável”, afirmou Delegado Waldir ao Giro, de O Popular.

Ronaldo Caiado foi candidato à presidência da República em 1989, na primeira eleição direta após 21 anos de governos militares. Os demais nomes citados pelo parlamentar goiano foram o do presidente do Senado, do ex-ministro da Saúde e do apresentador da TV Bandeirantes.


Delegado Waldir PSL União Brasil Eleições 2022 Ronaldo Caiado DEM