Poder Goiás

Goiânia, 17/10/21
Matérias
Foto: Jackson Rodrigues

Ana Paula Rezende, filha do ex-governador que o acompanha em São Paulo, usa sempre sua conta no Instagram para atualizar sobre o estado de saúde dele

Familiares comemoram evolução no quadro de saúde do ex-governador Iris Rezende

11/10/2021 · Por Eduardo Horacio

O ex-governador e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) tem realizado caminhadas pelos corredores do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde 31 de agosto. Ele também tem realizado exercícios de fisioterapia. A evolução no quadro de saúde Iris foi comemorada pela mulher dele, Iris de Araújo.

“Hoje foi um dia só de bênçãos no hospital em São Paulo. Recebi vídeos do Iris caminhando pelos corredores e depois fazendo exercícios fisioterápicos de levantamento de pesos. Muita alegria no meu coração”, escreveu Dona Iris domingo, 10, em sua conta no Twitter.

Ana Paula Rezende, filha do ex-governador que o acompanha em São Paulo, usou sua conta no Instagram para atualizar sobre o estado de saúde dele. “Seguimos com as atividades de reabilitação, que é um processo lento, porém progressivo. Estamos felizes pelas conquistas até aqui”, contou ela.

Iris foi internado no Instituto Neurológico de Goiânia em 6 de agosto, após sofrer um AVC hemorrágico. Passou por cirurgia e permaneceu internado por 25 dias. A família decidiu, então, transferi-lo para continuar o tratamento na capital paulista.


Iris Rezende Saúde AVC Vila Nova Star Ana Paula Rezende Dona Iris