Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Em 14 de abril Rogério Cruz prestou contas do último quadrimestre de 2020

Rogério Cruz não prestou contas à Câmara nos 2 quadrimestres do ano

02/10/2021, às 08:35 · Por Redação

Diferente do ex-prefeito Iris Rezende (MDB), que não faltava a nenhuma prestação de contas à Câmara de Vereadores de Goiânia, o atual prefeito Rogério Cruz (Republicanos) ainda não prestou contas à população sobre os dois quadrimestres. 

Segundo informação do jornalista Rubens Salomão, o prazo para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2021 venceu em 26 de maio, portanto há três meses. Na última quarta-feira, 29, venceu o prazo para a prestação de contas do segundo quadrimestre. 

Segundo o artigo 1º da Lei 129, essas audiências públicas serão realizadas na última quarta-feira dos meses de maio (para o 1º quadrimestre), setembro (para o 2º quadrimestre) e fevereiro (para o último quadrimestre do exercício anterior), “no expediente das sessões ordinárias”. 

O parágrafo único do mesmo artigo define que “quando a última quarta-feira dos meses citados recair em dia sem expediente normal na Câmara Municipal de Goiânia, a audiência será realizada na sessão ordinária imediatamente anterior”.

Em 14 de abril, dois meses depois do prazo legal para fevereiro, Rogério Cruz prestou contas do último quadrimestre de 2020. 



Rogério Cruz Câmara de Vereadores de Goiânia
P U B L I C I D A D E