Poder Goiás

Goiânia, 17/10/21
Matérias
Divulgação

Além de tecer elogios ao governador pelo trabalho realizado no Estado, Ana Paula agradeceu também o gesto de Ronaldo Caiado com Iris Rezende

Assista: em vídeo, filha de Iris diz ter ‘certeza que o MDB fez a melhor escolha’

24/09/2021 · Por Eduardo Horacio

A filha do ex-governador Iris Rezende (MDB), Ana Paula Rezende, gravou um vídeo com elogios ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e respaldo à decisão do MDB de declarar apoio à reeleição do atual governador. O vídeo foi divulgado durante o encontro que selou a aliança entre MDB e DEM. Iris sempre foi o principal avalista da aliança entre os dois partidos.

“Gostaria muito de estar aí ao seu lado hoje, neste momento tão especial para todos nós goianos. Mas quero deixar aqui o meu apoio e dizer que o senhor tem sido um homem que tem honrado o nosso Estado, honrado o nosso povo. Por isso, tenho certeza que o MDB fez a melhor escolha em caminhar ao lado do senhor”, declarou Ana Paula.

Além de tecer elogios ao governador pelo trabalho realizado no Estado, Ana Paula agradeceu também o gesto de Ronaldo Caiado com Iris Rezende. “O senhor é um amigo leal, um companheiro de todas as horas, tem sempre respeitado e honrado a história do meu pai. Quero fazer muita campanha ainda para o senhor, estar ao seu lado, porque tenho certeza que será o melhor para o nosso Estado”, finalizou.

Mais cedo, em sua conta no Instagram, Ana Paula já havia dedicado uma postagem direcionada ao governador afirmando torcer pelo novo projeto. Em resposta, Ronaldo Caiado afirmou que “tudo isso” se deve principalmente a Iris, a quem considera um grande amigo e verdadeiro conselheiro.

“Homem de visão, estadista e que pensa, em primeiro lugar, nos goianos e goianas. Iris nunca deixou de falar da preocupação dele em relação ao nosso Estado e que, no que depender dele, retrocessos não serão admitidos”, respondeu Ronaldo Caiado, afirmando que em breve o ex-governador estará nos braços do povo goiano.

Paulo Ortegal
O ex-secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia, Paulo Ortegal também falou da satisfação de Iris com a aliança entre os dois partidos. Segundo ele, Iris foi o grande defensor da aliança do MDB com o governador Ronaldo Caiado.

“Não falo aqui em nome do ex-governador Iris Rezende, mas a minha proximidade por 40 anos me credencia a dizer que ele está extremamente satisfeito, extremamente alegre com essa aliança que está sendo sacramentada aqui”, discursou o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Assista ao vídeo de Ana Paula Rezende abaixo:


Eleições 2022 MDB DEM Ronaldo Caiado Daniel Vilela Aliança Evento Ana Paula Rezende Ana Paula Craveiro Rezende