Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Poder Goiás

Daniel e Caiado Ambos chegaram juntos no meio da tarde bastante aplaudidos pela militância emedebista

‘Encontro Maguito Vilela’, diz Aidar sobre ato que oficializa aliança do MDB com DEM

24/09/2021, às 16:15 · Por Redação

O deputado estadual Humberto Aidar (MDB) classificou simbolicamente como “encontro Maguito Vilela” o ato desta sexta-feira, 24, que formalizou a aliança entre o MDB e o DEM. 

O governador Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente emedebista Daniel Vilela estão presentes no encontro, realizado no Tatersal de Elite do Parque de Exposições. Ambos chegaram juntos no meio da tarde bastante aplaudidos pela militância emedebista. 

“Nessa mesa está faltando seu pai, mas a saudade não é só sua, a saudade é de todo o povo de Goiás, do povo de Aparecida de Goiânia. Maguito transformou a cidade de Aparecida de Goiânia”, disse Aidar. 

Outras lideranças que discursaram também citaram o pai de Daniel Vilela, morto em janeiro de COVID-19, como um político conciliador a exemplo da prefeita de Britânia Cleuza Assunção e o prefeito de Valparaiso Pabio Mossoró. 

O prefeito de Jatai, Humberto Machado, citou Maguito e também Iris Rezende como exemplos de gestões vitoriosas em Goiás. “O homem [Iris] das mil casas e o governador [Maguito] do social”, destacou. 

Um vídeo da filha de Iris Rezende Ana Paula também foi apresentado no telão em apoio à aliança. O evento continua e discursarão o governador Ronaldo Caiado é o presidente do MDB Daniel Vilela.


Daniel Vilela MDB Ronaldo Caiado Eleições 2022
P U B L I C I D A D E