P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Foto: Jucimar de Sousa

A realização de um show teste para mil pessoas deve preceder a retomada das apresentações artísticas, paralisadas desde o início da pandemia, em março de 2020

Em novo decreto, Rogério Cruz reabre boates e promove ‘show teste’ para mil pessoas em Goiânia

23/09/2021, às 20:03 · Por Eduardo Horacio

A Prefeitura de Goiânia irá publicar um novo decreto no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, 24, liberando o funcionamento de boates e a realização de um show musical para mil pessoas. O documento assinado pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos) promove mais uma flexibilização nas restrições que ainda vigoram diante da pandemia da Covid-19.

As boates retomarão com 50% da capacidade, o mesmo porcentual que já é liberado para bares e restaurantes na Capital. Já o show deve ocorrer na primeira quinzena de outubro, mas ainda não tem data, atrações e local definidos. O decreto deve circular ainda com outras medidas de abertura de atividades em Goiânia.

A realização de um show teste para mil pessoas deve preceder a retomada das apresentações artísticas, paralisadas desde o início da pandemia, em março de 2020. A Prefeitura ainda irá definir os protocolos que serão necessários para a realização do show.

Até aqui, Goiânia já realizou alguns eventos testes, como o festival Bom Odori, da Associação Nipo Brasileira, além da Live Cultural Solidária, promovida pelo governo do Estado, no Teatro Goiânia. A volta do público aos estádios também foi liberada, com restrições, em jogos do Goiás e do Vila Nova, na Série B do Campeonato Brasileiro.   


Prefeitura de Goiânia Rogério Cruz Shows Pandemia Covid-19 Decreto
P U B L I C I D A D E