P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação

Por todo o país os eventos estão retornando com protocolos. O Canto da Primavera em Pirenópolis será presencial no fim de novembro

Prestes a ser liberado, Caldas Country só precisa de protocolo por parte dos organizadores

21/09/2021, às 15:28 · Por Redação

Fontes de dentro da Prefeitura de Caldas Novas garantem que o festival Caldas Country só não ocorrerá em 2021 se os organizadores não quiserem. O prefeito já teria autorizado e a queda nos números de casos e mortes no Estado e na cidade viabilizam o evento que está marcado para ocorrer entre os dias 13 e 14 de novembro. 

Centenas de pessoas que compraram os ingressos no início de 2020 ainda aguarda um posicionamento da empresa sobre uma nova data ou se haverá o reembolso do ingresso. De lá para cá houve a mudança da empresa Realista para Total Acesso. Questionados nas redes sociais, o CCS manda uma mensagem padrão:

"O que podemos afirmar é que seguimos trabalhando dia e noite planejando o maior CCS de todos os tempos, reunindo as melhores atrações e a maior estrutura pra celebrarmos juntos a vida! ????."

A 15ª edição do evento contaria com o Buteco do Gustavo Lima no dia 31 de outubro, que receberia Leonardo Xand Avião e Felipe Araújo e dia 01 de novembro com grandes estrelas nacionais como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Chitãozinho e Xororo. 

Por todo o país os eventos estão retornando com protocolos. Até o Governo de Goiás contará com o tradicional Canto da Primavera, que ocorre em Pirenópolis, entre os dias 30/11 e 05/12 no formato presencial. 





Caldas Country Caldas Novas
P U B L I C I D A D E