Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

O prédio está sendo reformado para virar um CMEI, e os banheiros foram desativados para a obra

Servidores da Educação de Goiânia ficam sem banheiro no setor Universitario

16/09/2021, às 11:14 · Por Redação

Servidores da Secretaria Municipal de Educação (SME) de Goiânia que ainda trabalham no setor Universitário, pois não foram transferidos para a nova sede, estão trabalhando sem banheiro no local. O prédio está sendo reformado para virar um CMEI, e os banheiros foram desativados para a obra. 

Os servidores, então, precisam usar banheiros da vizinhança, como da PUC, mas há informações de que em alguns dias os mesmos foram barrados ou se depararam com as portas fechadas, ficando sem nenhuma opção sanitária.  

A nova sede foi viabilizada ainda pelo então prefeito Iris Rezende (MDB) com economia na ordem de R$ 500 mil mensais, mas o atual prefeito não conseguiu fazer a transferência de todos os servidores municipais. 

Em nota, a SME informa que o antigo prédio sediado pela pasta está passando por reformas e adequações para atender como um novo CMEI. Diz ainda que foram disponibilizados dois banheiros para uso dos servidores e realocação dos departamentos que ainda funcionam no local.   

O Poder Goiás checou que foi prometido os banheiros após o pedido de nota da reportagem, mas na manhã desta quinta-feira, 16, os servidores ainda continuavam sem sanitários. 



Prefeitura de Goiânia Educação
P U B L I C I D A D E