Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A assessoria do prefeito confirma que ainda não há data certa para a chegada do projeto

Rogério Cruz segue em silêncio sobre data-base dos servidores de Goiânia

16/09/2021, às 06:50 · Por Redação

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) ainda não decidiu quando enviará o projeto que revisa a data-base dos servidores municipais de Goiânia à Câmara Municipal de Goiânia. Nesta quarta-feira, 15, o vereador Mauro Rubem (PT) voltou a cobrar o texto e uma reunião do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) com os sindicatos.

Segundo a rerpórter Elisama Ximenes de Popular, o líder do prefeito, Sandes Júnior (PP), respondeu que a proposta chegaria à Casa depois de setembro. Depois que o prefeito anunciou que o texto não chegaria à Câmara Municipal neste ano, foi sinalizada a possibilidade de envio do projeto com a previsão de validade para 2022. É essa versão, considerada um meio termo na queda de braço entre servidores e Prefeitura, que é aguardada.

A assessoria do prefeito confirma que ainda não há data certa para a chegada do projeto. A fala do líder ontem, com a previsão de que seria enviado depois de setembro, tem a ver com a escala de prioridade do Paço. Isso porque o foco do Executivo agora é na aprovação do projeto que revisa o Código Tributário Municipal (CTM). A expectativa é de que a proposta esteja pronta para a sanção até o dia 30 de setembro.

Oposição ao prefeito, Mauro Rubem disse que vai esperar só até quarta-feira da semana que vem e que, se não for atendido, vai dar um jeito de fazer uma cobrança pública a Rogério Cruz.



Rogério Cruz Prefeitura de Goiânia Sandes Júnior Mauro Rubem
P U B L I C I D A D E