Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Divulgação

O agendamento para a modalidade pedestre é realizado pelo site da Secretaria de Saúde de Goiânia, por meio do link: https://www10.goiania.go.gov.br/AgendamentoExame_COVID19/AgendarExame.aspx

Goiânia realiza testagem gratuita para a Covid-19 durante toda a semana

14/09/2021, às 21:10 · Por Redação

Com o objetivo de continuar rastreando casos assintomáticos, a Prefeitura de Goiânia realiza durante toda esta semana a testagem de antígeno da Covid-19.

A ação contemplará moradores dos sete distritos sanitários da capital com atendimentos das 8 às 16h, na modalidade pedestre, por meio do agendamento, liberado todos os dias às 12h, e também atendimento em drive-thru por demanda espontânea. 

“A expectativa é que mais de 6 mil pessoas sejam testadas durante esta semana. Com essa estratégia continuaremos a rastrear o comportamento do vírus na nossa capital para realizar medidas de contenção cada dia mais eficazes”, explica o secretário de Saúde, Durval Pedroso.

O agendamento para a modalidade pedestre é realizado pelo site da Secretaria de Saúde de Goiânia, por meio do link: https://www10.goiania.go.gov.br/AgendamentoExame_COVID19/AgendarExame.aspx.

Podem realizar o exame pessoas a partir de 5 anos que tiveram contato com casos suspeitos ou confirmados e que não apresentam sintomas. Quem estiver sintomático deve procurar uma unidade de saúde.



Testagem Covid-19 Goiânia
P U B L I C I D A D E