Poder Goiás

Goiânia, 19/09/21
Matérias
Foto: Divulgação

Ao final do encontro, os pastores da Igreja direcionaram uma oração abençoando a jornada de pré-campanha e profetizaram o nome de Rafael Lara como representante da seccional do Estado de Goiás para o próximo triênio

Em oração, Igreja Videira abençoa pré-candidatura de Rafael Lara à presidência da OAB-GO

14/09/2021 · Por Redação

Na manhã desta terça-feira, 14, o conselheiro federal e diretor-geral da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), Rafael Lara Martins, reuniu-se com todo o Presbitério Nacional e o Conselho da Igreja Videira, na sede do Ministério, localizada no Setor Bueno, em Goiânia. Lara é pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) pelo Movimento Compromisso com a Advocacia.

Recepcionado pelo pastor, fundador e presidente da Igreja Videira, Aluízio Silva, o pré-candidato apresentou o Movimento e falou sobre a importância da OAB para a advocacia e para a sociedade na defesa das prerrogativas, dos direitos dos cidadãos e na garantia do cumprimento da Constituição Federal. 

Ao final do encontro, os pastores da Igreja direcionaram uma oração abençoando a jornada de pré-campanha e profetizaram o nome de Rafael Lara como representante da seccional do Estado de Goiás para o próximo triênio. 

O pastor Luiz Rigonato comentou sobre a visita de Lara e a importância da escolha de um bom nome para presidir a OAB-GO. “A gente precisa ressaltar a importância da Ordem dos Advogados do Brasil aqui em Goiás. E, de fato, a gente gostou das impressões daquilo que ouvimos de Rafael Lara e achamos que as propostas são coerentes com aquilo que a gente espera e deseja para uma entidade tão importante na defesa de direitos. A gente precisa ter pessoas sérias à frente da instituição e eu acho que Rafael Lara vai ser um presidente muito bom para Ordem", disse o pastor.


Rafael Lara OAB-GO OAB Eleições OAB Igreja Videira