Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

A defesa contundente de uma candidatura própria pelo deputado Paulo Cezar Martins também não revela um passado com histórico oposicionista no parlamento

Presidente do MDB em Goiânia parte pro ataque e lista histórico de supostas traições de PC Martins ao partido

13/09/2021, às 20:01 · Por Redação

Principal defensor de uma candidatura própria do MDB ao governo de Goiás, o deputado estadual Paulo Cezar Martins foi confrontado pelo presidente do diretório metropolitano do MDB, Carlos Júnior com um histórico de posicionamentos contrários ao partido em eleições anteriores.

“Na última eleição, bancou em Quirinópolis, seu reduto, um candidato de outro partido para atrapalhar a reeleição de um prefeito do MDB, e em Goiânia colocou aliados para apoiar Vanderlan Cardoso contra Maguito Vilela”, detalhou Carlos Júnior ao Giro. Na mesma coluna, Paulo César havia dito que o governador Ronaldo Caiado iria trair o MDB.

A defesa contundente de uma candidatura própria pelo deputado Paulo Cezar Martins também não revela um passado com histórico oposicionista no parlamento. Ele acumula quatro mandatos na Assembleia Legislativa e nunca foi de fazer oposição aos governos do PSDB em Goiás.


Paulo Cezar Martins MDB Carlos Júnior Vanderlan Cardoso Maguito Vilela Ronaldo Caiado Eleições 2022
P U B L I C I D A D E