Poder Goiás

Goiânia, 19/09/21
Matérias
Foto: Ruber Couto

Carlos Júnior: “Um democrata de verdade tem que acatar a decisão da maioria. Fizemos as consultas que foram solicitadas pelos que defendem candidatura própria e o resultado favorável à aliança foi muito claro"

MDB de Goiânia diz que candidatura própria é ‘assunto vencido’

12/09/2021 · Por Eduardo Horacio

Em entrevista ao Jornal Opção, o presidente do MDB de Goiânia, Carlos Júnior, disse que a discussão sobre a política de alianças do partido para as eleições de 2022 já está superada e o partido vai caminhar indicando o vice da chapa de Ronaldo Caiado. “Sempre tratamos com respeito os divergentes e conduzimos de forma democrática e transparente essa discussão da aliança. O resultado foi o mais claro possível. Então quem agora diz que o MDB de Goiânia pode ter outro entendimento tenta vender uma ilusão que desrespeita a maioria absoluta do partido”, afirma Carlos Júnior, presidente do MDB em Goiânia.

“Um democrata de verdade tem que acatar a decisão da maioria. Fizemos as consultas que foram solicitadas pelos que defendem candidatura própria e o resultado favorável à aliança foi muito claro. Agora não dá pra ficar criando subterfúgios para justificar um desejo pessoal e ignorar a vontade do partido”, afirma o presidente do MDB em Goiânia.

O dirigente partidário ainda lembra que, além do diretório e de todos vereadores terem endossado oficialmente a aliança, os três deputados estaduais do MDB que têm domicílio eleitoral em Goiânia (Bruno Peixoto, Henrique Arantes e Humberto Aidar) também assinaram um documento no último dia 9 em defesa da composição com o governador. 


MDB DEM Ronaldo Caiado Daniel Vilela Carlos Júnior Eleições 2022