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Os consumidores que tinham agendado atendimento presencial nos dias de suspensão foram comunicados e o serviço foi remarcado após o dia 17 de setembro

Surto de covid-19 faz Procon Goiânia suspender atendimento presencial

03/09/2021, às 15:40 · Por Redação

Dez servidores do Procon Goiânia testaram positivo para covid-19 e, por conta disso, o atendimento presencial na sede do órgão, localizado na Avenida Tocantins, está suspenso por 15 dias. A suspensão foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (2/9). A medida visa proteger a saúde de consumidores e de servidores. 

 Neste período, o atendimento funciona pelos telefones (62) 3524-2942 e (62) 3524-2936. Quem desejar receber orientações pela internet deverá enviar as reclamações para o e-mail (atendeprocon@goiania.go.gov.br), ou aplicativo Prefeitura 24 horas. "Os canais vão operar normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h", informou a gestão municipal. 

De acordo com a Prefeitura, os consumidores que tinham agendado atendimento presencial nos dias de suspensão foram comunicados e o serviço foi remarcado após o dia 17 de setembro. Já aquelas demandas com urgência serão resolvidas por telefone e e-mail.

 "O Procon Goiânia reforça que os serviços do Protocolo do órgão também estão suspensos por 15 dias. As defesas de notificações e autuações aplicadas pela fiscalização deverão ser enviadas para o e-mail: fiscalizacaoprocongoiania@gmail.com. O atendimento presencial ao consumidor tem previsão para retomar no dia 17 deste mês", completa a gestão municipal. 


Procon Goiânia Covid-19 Atendimento
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