Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução/TV Brasil

Bolsonaro disse que tem "três alternativas" para o seu futuro depois das eleições de 2022: “estar preso, ser morto ou a vitória.”

Veja discurso na íntegra: em Goiânia, Bolsonaro volta a criticar vacinas e defende cloroquina

28/08/2021, às 15:01 · Por Eduardo Horacio

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou, na manhã deste sábado, 28, do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Madureira (Conemad-GO). Sem máscara, ele causou aglomeração ao cumprimentar apoiadores na porta da igreja, em Goiânia. Em um discurso de 22 minutos, Bolsonaro atacou governadores e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse que as vacinas existentes hoje contra a Covid-19 são "todas experimentais", voltou a defender o tratamento ineficaz de cloroquina contra a Covid-19 e convocou evangélicos para participar das manifestações pró-governo que devem ocorrer no próximo dia 7 de setembro.

“Tudo tem um limite. Não podemos conviver com isso. Sei que a grande maioria dos líderes evangélicos vão participar do movimento em 7 de setembro. Está na constituição. Espero que não queiram vetar esse movimento”, disse. "Eu estarei na explanada pela manhã. A tarde na paulista", pontuou. Ele ainda disse que tem "três alternativas" para o seu futuro depois das eleições de 2022: “estar preso, ser morto ou a vitória.” “E a primeira alternativa, ser preso, não existe”, completou.

A cerimônia começou por volta das 10h, na Igreja Assembleia de Deus, no Setor Campinas, na capital. Ao lado de líderes evangélicos, o presidente discursou por cerca de 20 minutos. Depois do evento, Bolsonaro tirou fotos com apoiadores e tomou caldo de cana. Depois de falar com o público, ele se encontrou com políticos e empresários de Goiás em um local onde foram montadas colocadas tendas e montado um palco. Sempre usando máscaras, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), estiveram no local.

Veja o discurso de Bolsonaro na íntegra abaixo:


Jair Bolsonaro Goiânia Assembleia de Deus
P U B L I C I D A D E