Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A Sead divulgou ofício na segunda-feira, 23, com detalhes de como será o retorno dos servidores de Goiás ao trabalho presencial

Servidores que se negarem a vacinar não terão direito de teletrabalho no Estado

27/08/2021, às 10:25 · Por Redação

O governador Ronaldo Caiado (DEM) mandou suspender a orientação da Secretaria de Estado da Administração (Sead), que mantinha em trabalho remoto os servidores do Estado de Goiás que se recusassem a tomar a vacina contra a Covid-19.  "Não condiz com o que defendemos: a ciência. Não vamos dar “prêmio” a quem não quiser se vacinar. Vacina é vida!", escreveu no Twitter.


A Sead divulgou ofício na segunda-feira, 23, com detalhes de como será o retorno dos servidores de Goiás ao trabalho presencial, considerando que parte do efetivo ainda estava em regime de teletrabalho, devido à pandemia da Covid-19. Um dos pontos, porém, chamou a atenção, porque o governo liberava aqueles que não quiserem se vacinar contra o vírus para trabalhar de casa.

No ofício, a Pasta explicava que é preciso fazer uma análise jurídica aprofundada desses casos em que o servidor se recusa a vacinar. "Razão por que oriento, nestas situações, que tais servidores sejam mantidos em regime de teletrabalho", diz o texto.


Ronaldo Caiado Servidor Publico
P U B L I C I D A D E