Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Marli Ribeiro da Costa perdeu o filho em 2014, em um acidente grave de helicóptero.

Mãe do jogador Fernandão morre em Goiânia

27/08/2021, às 10:20 · Por Redação

Mãe do jogador Fernandão, Marli Ribeiro da Costa morreu nesta quinta-feira, 26 em Goiânia. Segundo a família, ela lutava contra câncer e estava internada no Hospital Araújo Jorge, especializado no tratamento da doença.

Fernandão foi um goiano que se tornou ídolo do futebol e morreu em 2014, em um acidente de helicóptero saindo de uma fazenda no Rio Araguaia. 

Ele começou a carreira no futebol jogando no Goiás Esporte Clube. Nas redes sociais, a equipe esmeraldina noticiou a morte de Marli e desejou força aos amigos e familiares (veja abaixo).

Acidente

Fernandão estava com mais quatro pessoas em um acampamento às margens do Rio Araguaia, a cerca de 12 km do Centro de Aruanã, onde ele tinha uma fazenda. Na madrugada do dia 7 de junho de 2014, o grupo saiu do rancho para Aruanã. O helicóptero caiu logo após decolar, por volta de 1h30, em uma faixa de areia.

Das cinco pessoas que estavam a bordo, Fernandão foi o único encontrado com sinais vitais. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal de Aruanã.

O ex-jogador Fernandão era casado há 14 anos com Fernanda Bizzotto Costa, com quem teve um casal de gêmeos de 11 anos. Ele também deixou uma filha de 15 anos, na época, de um relacionamento anterior.


Fernandão
P U B L I C I D A D E