Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

O líder de Ronaldo Caiado na Assembleia diz que seguirá a vontade do governador

Bruno Peixoto defende que Daniel Vilela seja vice de Caiado em 2022

26/08/2021, às 10:23 · Por Redação

O líder do governador Ronaldo Caiado na Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (MDB), defendeu na coluna Giro desta quinta-feira, 26, que o presidente do MDB Daniel Vilela seja o vice na chapa governista em 2022.

“Defendo que a vice tem de ser uma escolha pessoal do governador. O nome que ele escolher terá meu apoio. Se ele decidiu que o vice é o Daniel Vilela, vamos todos trabalhar para que esse projeto seja bem sucedido.”

O emedebista também recebeu uma carta na última quarta-feira, 24, com apoio de vereadores ao convite do governador Ronaldo Caiado para que o MDB integre a chapa majoritária governista na eleição do próximo ano. O documento também é assinado pela direção do MDB Metropolitano.

“Diante do convite feito pelo próprio governador ao MDB, temos absoluta convicção de que emedebistas e democratas consolidarão um projeto político-administrativo que fará com que o ritmo de crescimento e desenvolvimento do Estado seja ainda mais célere, sobretudo após este período pandêmico”, ressalta a carta.

O texto avalia ainda que são nítidos os avanços conquistados pelo governo de Goiás na gestão de Ronaldo Caiado. “Com seriedade, transparência, otimização dos recursos públicos e foco no social – pilares desta administração – o governador e sua equipe têm se desdobrado em fazer o melhor para Goiás”, diz o texto em tom elogioso.

A carta é assinada pelos vereadores Anselmo Pereira, Dr. Gian Said, Izidio Alves, Kleybe Morais, Clécio Alves e Henrique Alves. O documento também é subscrito pelo presidente do MDB Metropolitano Carlos Alberto Branco Antunes Junior, que integrava a equipe de auxiliares da Prefeitura de Goiânia e deixou o cargo com a debandada do MDB.


Daniel Viela Ronaldo Caiado Bruno Peixoto
P U B L I C I D A D E