Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Foto: Divulgação

Os militares encontraram uma arma dentro do veículo e pediram a documentação da mesma, mas o ex-prefeito não tinha e “teria desacatado os militares”, segundo versão dos policiais

Paulinho, ex-prefeito de Hidrolândia, é preso e solto 24 horas depois

14/08/2021, às 14:00 · Por Eduardo Horacio

O ex-prefeito de Hidrolândia e ex-presidente da Associação Goiana dos Municípios, Paulo Sergio de Rezende, conhecido como Paulinho (PSDB), foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e desacato no início da noite de sexta-feira, 13, na zona rural de Hidrolândia. Ele foi autuado na Delegacia local, onde chegou algemado. Uma equipe da Policia Militar fazia ronda na zona rural quando abordou o ex-prefeito, que dirigia uma caminhonete.

Os militares encontraram uma arma dentro do veículo e pediram a documentação da mesma, mas o ex-prefeito não tinha e “teria desacatado os militares”, segundo versão dos policiais. Ele recebeu em seguida voz de prisão. Ele foi conduzido até a delegacia da cidade e já está solto porque apresentou o documento da arma no dia seguinte. Ele mesmo esclareceu o fato em seu Instagram (veja o vídeo clicando aqui)


Paulinho Hidrolândia Desacato Posse Ilegal de armas Paulo Sergio de Rezende PSDB
P U B L I C I D A D E