Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Foto: Pedro França/Agência Senado

Na entrevista, Marconi disse que “os novos radares estão multando o povo”, sem rememorar os radares fixos e móveis que ele mesmo implantou em seu governo

Desinformado, Marconi diz que Caiado mudou o nome do Vapt-Vupt em Goiás

13/08/2021, às 13:00 · Por Eduardo Horacio

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) concedeu hoje, pela manhã, uma entrevista de quase 50 minutos à Rádio Legal FM, de Ceres, durante o ‘Jornal das Onze’ da emissora. Na entrevista, ele disse que “os novos radares estão multando o povo”, sem rememorar os radares fixos e móveis que ele mesmo implantou em seu governo. Em um momento de desinformação, Marconi acusou o governador Caiado de algo que não fez. “O Caiado mudou o nome de programas, de hospitais e do Vapt-Vupt”. Até onde se sabe, o nome do Vapt-Vupt continua sendo o mesmo.

Sobre a avalanche de apoios que Caiado tem recebido nos últimos meses, inclusive de tucanos e emedebistas, Marconi minimizou. “Num Estado como Goiás a máquina do poder tem muita força, então tem adesão de muitos prefeitos e deputados, normal isso, muita gente que estava do meu lado agora é Caiado, é gente que se acostumou ao poder”, assinalou. Marconi também aposta que, com esse tanto de adesão, vai haver uma “renovação na oposição (a Caiado) em Goiás”.

Marconi disse que não está parado e está “próximo do povo”. “Na oposição a gente tem a vantagem de ficar perto das pessoas, eu recebo e respondo 200 mensagens de WhatsApps por dia”, disse, orgulhoso. “Estamos nos organizando enquanto oposição, temos história e temos o que mostrar, eu percebo comerciantes, agronegócio e servidores públicos contrariados com esse governo atual”, completou. 


Marconi Perillo PSDB Entrevista Ceres Rádio Legal FM
P U B L I C I D A D E