Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Paulinho Graus é um dos nomes que já se colocam como pré-candidatos na eleição em Goiânia

Bloco de 7 partidos é formado em Goiás para lançar candidaturas em 2020

29/05/2019, às 00:01 · Por Diene Batista

O bloco formado por PDT, PSC, Podemos, PMB, DC, PTC e PRTB, que já caminhou junto na eleição de Ronaldo Caiado (DEM) e hoje está distante do governo, quer se manter unido para o pleito de 2020 em todo Estado. Em 2018 elegeram nove deputados estaduais e três federais. 

Uma reunião dos membros destas agremiações no próximo dia 15, no Clube Cruzeiro do Sul, às 9 horas, poderá selar a união para que o grupo se una entorno de um nome na capital e demais cidades do Estado. 

O vereador Paulinho Graus (PDT) se coloca à disposição para representar o bloco, em Goiânia. “Entendo que já cumpri minha missão, minha tarefa, e agora quero servir minha cidade”, diz ao acrescentar que já avisou correligionários de que não buscará reeleição à Câmara de Vereadores. 

Além de Graus, o deputado estadual mais bem votado Henrique Cesar (PSC), vereadora Sabrina Garcez (PMB), deputado federal José Nelto (Podemos) e os dirigentes partidários Denis Pereira (PRTB) e Alexandre Magalhães (D.C) já se colocaram à disposição para encabeçar a chapa, na capital. 

Sobre a possibilidade de o governador Ronaldo Caiado apoiar o vereador Paulo Daher (Dem) como prefeito, caso Iris Rezende (MDB) desista da reeleição, ou na vice em caso de decisão favorável do emedebista, Graus disse que tudo será decidido pelo grupo. 


Paulinho Graus Sabrina Garcez José Nelto Denis Pereira Alexandre Magalhães
P U B L I C I D A D E