Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A expectativa em Goiás e garantir os votos necessários para superar os rivais de sigla na convenção, que deve ocorrer ainda este ano

Com Raquel Teixeira de cabo eleitoral, Eduardo Leite vem a Goiânia pedir votos

06/08/2021, às 07:20 · Por Redação

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), vem a Goiânia neste sábado, 07, para encontro com correligionários goianos, a partir das 9 horas, no Colégio Ateneu Salustiano Dom Bosco, no setor Oeste.

Ele tem como principal cabo eleitoral em Goiás, a sua secretária de Educação, Raquel Teixeira, que já pede votos abertamente entre os membros do partido. 

Recentemente deu declarações a coluna Giro do Jornal O Popular, onde aponta Eduardo Leite como terceira via e renovação para a política brasileira. "Eduardo apesar de jovem, tem mostrado muitos resultados", destaca.

O gaúcho disputa a preferência do PSDB para ser o candidato à presidência, no ano que vem, contra Tasso Jereissati (CE), Artur Virgílio (AM) e João Doria (SP), que já esteve na capital goiana em 10 de julho.

Leite não tem figurões do partido com suporte oficial de figurões da sigla. Diferente de Doria, que tem como um dos apoiadores os tucanos Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador Marconi Perillo. 

Ainda assim, ele surge como “terceira via” ao lado de nomes de outros partidos para o próximo pleito. 

Ele virou notícia ao assumir a homossexualidade no programa de Pedro Bial, na rede Globo, movimento incomum na política. Em 2018, vale lembrar, ele apoiou o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A expectativa em Goiás e garantir os votos necessários para superar os rivais de sigla na convenção, que deve ocorrer ainda este ano.



Raquel Teixeira PSDB Eduardo Leite
P U B L I C I D A D E