Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução/Metropoles

Maranhense mora atualmente em Goianésia, no Vale do São Patrício

Moradora de Goianésia perde dois ex-maridos para Covid-19

02/08/2021, às 16:39 · Por Redação

A Covid-19 mudou para sempre a estrutura da família da técnica de enfermagem Mariah Moura, de 38 anos. Em um intervalo de menos de um ano, ela perdeu os dois ex-maridos. A mulher tem um filho de cada relacionamento.

Mariah vive em Goianésia (GO), Vale do São Patrício, com os filhos Matheus Silva, de 22 anos, e Joaquim Fialho dos Santos Netto, de 11. Ela morava em Buriti Bravo (MA) e se mudou para o interior de Goiás em 2013, junto do então marido, o médico Flávio Fialho, que tinha parentes na cidade. Ele era esposo do segundo casamento da técnica de enfermagem.

O médico morreu na metade de julho de 2020 após vários dias internado com falta de ar. Morte no front. A segunda perda ocorreu quase um ano após a primeira. O filho mais velho de Mariah, Matheus, ficou órfão do pai no último dia 18, também em decorrência do coronavírus.

Marido do primeiro casamento de Mariah, Daniel Pereira, de 44, foi diagnosticado com a Covid-19 em Teresina (PI) e não resistiu. Apesar da distância, o garoto mantinha contato com o pai, que pagava sua faculdade. O homem era professor e dono de uma padaria.

Leia a reportagem completa no Metropoles. 

 


Coronavírus
P U B L I C I D A D E