P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Foto: Paulo José

Leonardo Peixoto já ocupou várias funções na administração municipal e também na Câmara de Vereadores de Goiânia

Chefe de gabinete da Amma morre vítima de Covid-19 em Goiânia

26/07/2021, às 16:01 · Por Eduardo Horacio

O advogado e chefe de gabinete da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Leonardo Rodrigues Peixoto, de 44 anos, morreu em decorrência de complicações da Covid-19 nesta segunda-feira, 26. Ele estava internado em um leito de UTI do Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia.

Servidor efetivo da Prefeitura de Goiânia, Leonardo Peixoto já ocupou várias funções na administração municipal e também na Câmara de Vereadores de Goiânia. Entre os cargos, foi diretor do departamento operacional de trânsito, do departamento de educação para trânsito, além da chefia de gabinete da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação.

A Amma declarou luto oficial e prestou solidariedade em nota. “A presidência da Amma presta toda solidariedade à família e amigos que sofrem com a perda, e deseja que a serenidade e a fé sejam renovadas neste momento tão difícil, que comoveu toda a Agência”, diz o texto. O prefeito Rogério Cruz usou as redes sociais para lamentar a morte do auxiliar.


Agência Municipal de Meio Ambiente Amma Rogério Cruz Prefeitura de Goiânia Hospital Ruy Azeredo Leonardo Rodrigues Peixoto Leonardo Peixoto Covid-19 Obituário
P U B L I C I D A D E