Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Foto: Divulgação

Além da vacinação dos profissionais da educação, para o retorno das aulas presenciais a Seduc estabeleceu o limite máximo de 50% do total de alunos em cada escola e distanciamento de um metro entre eles

Negacionismo: 453 profissionais da educação estadual recusaram vacina contra Covid-19

22/07/2021, às 18:05 · Por Eduardo Horacio

A secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, informou que 453 profissionais da rede estadual de educação recusaram-se a tomar vacina contra a Covid-19. A declaração ocorreu durante o lançamento dos protocolos para o retorno das aulas presenciais na rede estadual de ensino.

“No caso dos servidores efetivos, não há nada que impeça que continuem (no trabalho), embora eu acredite que seja uma irresponsabilidade muito grande”, comentou Fátima Gavioli. A titular da Seduc afirmou que 97,2% dos trabalhadores foram imunizados.

Além da vacinação dos profissionais da educação, para o retorno das aulas presenciais a Seduc estabeleceu o limite máximo de 50% do total de alunos em cada escola e distanciamento de um metro entre eles. Equipes da Secretaria estão no interior entregando equipamentos para a segurança dos servidores.


Vacina Vacinação Educação Covid-19 Fátima Gavioli Governo de Goiás
P U B L I C I D A D E