P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 02/08/21
Matérias
Divulgação

A celebração conta com a criação de um podcast, publicações e curta-metragem, que são disponibilizados no site e nas redes sociais. Além disso, artistas visuais, da televisão, da música e do cinema enviam vídeos narrando histórias

Siron Franco participa dos 70 anos da Bienal de São Paulo

21/07/2021 · Por Redação

O artista plástico goiano, Siron Franco, participou de evento  de forma on-line dos 70 anos da primeira Bienal de São Paulo  e contou um pouco de sua trajetória com a arte. A fundação preparou para todo o mês de julho uma programação inteiramente digital.

A celebração conta com a criação de um podcast, publicações e curta-metragem, que são disponibilizados no site e nas redes sociais. Além disso, artistas visuais, da televisão, da música e do cinema enviam vídeos narrando histórias.

Franco comenta que em 1975 ganhou prêmio internacional de pintura. “A Bienal foi fundamental para minha vida, não só pelos prêmios, mas pela oportunidade de ter contato com artistas do mundo inteiro”, ressalta. “Saí de Goiás muito garoto e tive a oportunidade de ver o que estava acontecendo naquele momento”, finaliza o artista visual. As ações estão disponiveis todos os dias através do site e também em publicações no Instagram oficial da Bienal de São Paulo.

 

 




Siron Franco Bienal São Paulo