P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Foto: Eduardo Ferreira

Em nome dos magistrados e servidores, o Fórum de Anápolis se manifestou reconhecendo o trabalho de Toninho Isaac e agradecendo sua contribuição

Morre de Covid-19 o advogado anapolino Toninho Isaac

17/07/2021, às 18:03 · Por Eduardo Horacio

Aos 69 anos, morreu na noite de sexta-feira, 16, o advogado Toninho Isaac (Antônio José Isaac Neto), que durante muitos anos conduziu o Núcleo de Assistência Judiciária de Anápolis.

Com a criação da Defensoria Pública de Goiás, tornou-se o primeiro defensor público de Anápolis — cargo do qual se aposentou há dois anos. O corpo de Antônio Isaac Neto foi sepultado na tarde deste sábado, 17, no Cemitério Memorial Parque.

Homenagem
Em nome dos magistrados e servidores, o Fórum de Anápolis se manifestou reconhecendo o trabalho de Toninho Isaac e agradecendo sua contribuição. “Fará muita. Nossa homenagem a ele e condolência aos familiares e amigos”, escreveu o Poder Judiciário goiano em post no Instagram. A Subseção Anápolis da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também se pronunciou, destacando que o papel intransigente do jurista na defesa dos menos favorecidos.


Toninho Isaac Covid-19 Obituário OAB-GO Judiciário
P U B L I C I D A D E