Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Silvye alega que Ricardo possui conteúdos íntimos não autorizados pela apresentadora e já fez ameaças de publica-los, após o término do casal

Silvye Alves é ameaçada com divulgação de vídeos íntimos e critica juíza que negou apreensão de celular do ex

14/07/2021, às 13:01 · Por Redação

A apresentadora Silvye Alves, da Record TV Goiás, se manifestou em vídeo no qual se diz “indignada” com a juíza Renata Farias Costa Gomes Nacagami por negar busca e apreensão do celular de seu ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler, acusado de ter a agredido.

 Silvye alega que Ricardo possui conteúdos íntimos não autorizados pela apresentadora e já fez ameaças de publica-los, após o término do casal. No vídeo, ela questiona a decisão de Nacagami: “Como a senhora pode ter me negado isso? Eu não estou falando pela agressão física, eu estou falando porque sou mulher, porque tenho um filho. Um vídeo da mãe dele despida circulando por aí? Deveria ter estendido a mão para uma mulher e a senhora agiu ao contrário”, comentou. 

 “Quando nós terminamos, ele mandou esse vídeo no WhatsApp e escreveu que era para eu guardar de lembrança. Eu fiquei em choque, na hora falei ‘pelo amor de Deus, deleta isso’ e ele disse ‘fique tranquila, nada irá acontecer’”, prossegue a apresentadora no vídeo divulgado nas redes sociais. A ameaça, conforme descreveu, foi feita após ela não atender a uma ligação de Hilgenstieler.
 
“Não sei porque o meu ex-companheiro, se por obsessão ou não sei o quê, me filmava enquanto lavava louça, dormindo”, diz Silvye. De acordo com a apresentadora, uma gravação na qual ela estaria “despida” foi feita durante uma viagem do casal, em uma piscina privativa. “Esse ser me filmou e eu não vi”, desabafa.
 

 



Silvye Alves Violência
P U B L I C I D A D E