Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Divulgação

Lindolfo de Barros chegou a receber diversos prêmios durante sua longa carreira

Pediatra Lindolfo de Barros morre em Goiânia vítima da Covid-19

09/07/2021, às 18:00 · Por Eduardo Horacio

Um dos mais renomados pediatras da Capital, o médico Lindolfo de Barros, de 80 anos, morreu nesta sexta-feira, 9, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado para tratar a doença há cerca de um mês no Hospital Santa Helena, em Goiânia.

Considerado um dos melhores em sua área de atuação, o pediatra exercia a medicina há 53 anos e atendia em consultório próprio no Setor Sul. Lindolfo de Barros chegou a receber diversos prêmios durante sua longa carreira.

Pelas redes sociais, o médico Roberto Barros, filho do pediatra, lamentou a perda do pai. “Anuncio a todos que perdemos o nosso Dr. Lindolfo de Barros, querido e amado pai. Descanse em paz nos braços do Senhor, meu pai, e cuide das crianças lá no Céu”, escreveu o filho.

Também pelas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado se pronunciou sobre a morte do pediatra. “Não havia hora, dia, feriado ou dia santo em que ele não atendesse quem o procurava. Hoje, com certeza, é um dia muito triste para medicina do Estado de Goiás e para toda a população que teve oportunidade de ser tratada por um exímio e dedicado médico”, escreveu o governador.


Lindolfo de Barros Pediatria Medicina Covid-19 Saúde Obituário
P U B L I C I D A D E