Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Entre os motivos de sua decepção com Caiado, está o apoio a Vanderlan, a quem considera adversário, na disputa pela Prefeitura de Goiânia

Kajuru torce pelo fim do seu próprio mandato de senador

06/07/2021, às 09:33 · Por Redação

Eleito na chapa de Ronaldo Caiado (DEM) em 2018, o senador Jorge Kajuru (Podemos) disse  à coluna Giro do Jornal O Popular,  que não vai apoiar a reeleição do governador e nenhuma outra candidatura nas eleições 2022.

“Não vou participar, não vou apoiar ninguém. Ele demonstrou que seus senadores são Vanderlan (Cardoso, do PSD) e Luiz do Carmo (MDB), então que fique com eles. Não vou fazer campanha contra, mas a favor também jamais. Amizade de 35 anos e quando chega ao governo o cara muda. Logo eu que nunca pedi nada. Não pedi nada para ele. Isso dói”,  comenta.

Entre os motivos de sua decepção está o apoio a Vanderlan, a quem considera adversário, na disputa pela Prefeitura de Goiânia no ano passado. “No mundo político de hoje ninguém é amigo de ninguém. Por isso que quero cair fora da política. Eu queria que fosse 1° de janeiro de 2027. Esse não é meu mundo”, desabafa, citando a data de encerramento de seu mandato. “Renunciar hoje pode parecer covardia, traição ao eleitorado, mas se tiver um pesquisa séria, do POPULAR, por exemplo, mostrando que o eleitor entende, eu saio na hora, rindo de alegria”, finaliza.




Kajuru Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E