Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Paulo José

A gestão Iris intensificou nos últimos meses o de anúncios de obras e investimentos da prefeitura, além dos próprios mutirões

Sintonia entre Caiado e Iris esfria pretensões na base aliada do governo

21/05/2019, às 00:02 · Por Diene Batista

A aparição do governador Ronaldo Caiado (DEM) no Mutirão da Prefeitura no último sábado, 18, mostra sintonia entre o governador e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende. A parceria proposta pelo democrata em participar ativamente das próximas frentes de serviço deverá esfriar ainda mais as pretensões de membros da base aliada do governo. 

Segundo informação da jornalista Fabiana Pulcineli em seu programa na Rádio CBN "Papo Político" desta segunda-feira, 20, o governador deixa no ar que pode mesmo apoiar o prefeito à reeleição. “Há dúvida (na base), há suspeita de como vai ser o posicionamento do governador e do democratas nas eleições municipais aqui em Goiânia no ano que vem”. 

"De um lado há a preocupação do grupo governista em relação a um candidato, ao fortalecimento na capital. Não tem um nome natural do grupo. Se falava ali até o final do ano passado em uma candidatura de Wilder Moraes (Indústria e Comércio) e esse assunto foi morrendo aos poucos", relata Pulcineli.

Para a jornalista, embora não haja uma certeza sobre a candidatura de Iris, ele "sempre diz que não vai ser, mas ao mesmo tempo ele trabalha de uma forma que reforça muito a suspeita de que vai ser sim". 

A gestão Iris intensificou nos últimos meses os anúncios de obras e investimentos da prefeitura, além dos próprios mutirões e isso, segundo a jornalista, "reforça a intenção de ser candidato". 

"Mesmo não sendo candidato, Iris Rezende vai ter uma força grande na eleição. Então existe essa dúvida, o grupo governista vai caminhar com Iris ou não?", questiona. Ouça aqui o comentário na íntegra. 


Ronaldo Caiado Iris Rezende Mutirão Eleições 2020
P U B L I C I D A D E