Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Jackson Rodrigues

O número de pessoas ultrapassou a expectativa inicial da Prefeitura de imunizar 2 mil profissionais da área

Goiânia vacina 2.124 profissionais de imprensa em drive montado em shopping

30/06/2021, às 11:03 · Por Eduardo Horacio

Em ação específica realizada no Shopping Passeio das Águas nesta terça-feira, 29, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vacinou 2.124 profissionais de imprensa, que passaram ao grupo prioritário após decisão do governador Ronaldo Caiado (DEM) na última semana. A campanha na Capital envolveu equipes de saúde com 39 vacinadores ao longo do dia.

A vacinação aos profissionais de imprensa contemplou repórteres, fotógrafos, produtores de redação, editores, motoristas de veículos de imprensa, além de assessores de comunicação e estagiários que trabalham na chamada linha de frente. O número de pessoas ultrapassou a expectativa inicial da Prefeitura de imunizar 2 mil profissionais da área.

“Precisamos reconhecer o árduo trabalho destes profissionais para levar informação de credibilidade à população, sem parar nenhum dia ao longo da pandemia, nos auxiliando também no combate às fake News”, avaliou o secretário municipal de Saúde, Durval Pedroso.

O secretário parabenizou também o trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde envolvidos no chamado Drive da Imprensa. De acordo com ele, apesar do grande número de pessoas, o trabalho fluiu normalmente durante o dia.


Vacinação Vacina Covid-19 Jornalistas Imprensa Prefeitura de Goiânia
P U B L I C I D A D E