P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Reprodução/Magda Mofatto

Durante as buscas pelo criminoso, Magda Moffato gravou vídeos com críticas ao governador na condução da força-tarefa instalada em Cocalzinho

Deputada Magda Moffato, que não capturou Lázaro, pode ter partido esvaziado

28/06/2021, às 16:00 · Por Eduardo Horacio

O Palácio das Esmeraldas enxergou nas bravatas promovidas pela deputada federal Magda Moffato (PL) durante a caçada ao criminoso Lázaro Barbosa prenúncio de que a parlamentar vai estar na oposição ao governador Ronaldo Caiado (DEM) na sucessão estadual de 2022. Com isso, a intenção é buscar a filiação de prefeitos do PL.

Durante as buscas pelo criminoso, Magda Moffato gravou vídeos com críticas ao governador na condução da força-tarefa instalada em Cocalzinho. No vídeo que ganhou repercussão nacional, a deputada surgiu em um helicóptero, trajada de militar, afirmando que estava indo capturar Lázaro Barbosa.

Com a mudança de posicionamento político de Magda, o núcleo político do governo estadual decidiu avançar nas conversas para cooptar prefeitos filiados ao PL, partido presidido pela deputada em Goiás. A informação é da coluna Giro, de O Popular.  Ao contrário, prefeitos do MDB e do PP, seguem preservados. Os dois partidos avaliam aliança com o DEM para 2022.


Magda Mofatto Ronaldo Caiado Eleições 2022
P U B L I C I D A D E