P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Foto: Cristiano Borges

Com o avanço da vacinação e oferta de novos imunizantes como da Janssen, cuja primeira remessa chega ao Estado nesta quinta-feira, 24, a expectativa do governo de Goiás é de que toda população com mais de 18 anos esteja imunizada até setembro

Além da imprensa, governador anuncia reserva de 10% de novas vacinas para lactantes e garis

24/06/2021, às 12:30 · Por Eduardo Horacio

O governador Ronaldo Caiado (DEM) usou suas redes sociais para anunciar uma mudança na vacinação contra a Covid-19 em Goiás. De acordo com o governador, nas próximas remessas 10% dos imunizantes serão reservados para aplicação em garis, profissionais de imprensa e mulheres em período de amamentação.

Os outros 90% das vacinas irão seguir atendendo a população por faixa etária, em ordem decrescente de idade. Na maior parte dos municípios goianos, a vacinação já contempla pessoas com menos de 50 anos.

“Agora em Goiás 90% das vacinas que chegarem serão aplicadas nos municípios por faixa etária. 10% das doses serão aplicadas em grupos específicos, como lactantes, garis e profissionais da imprensa na linha de frente. É justo! A comunicação é nossa aliada no combate às fake news”, informa Ronaldo Caiado.

Com o avanço da vacinação e oferta de novos imunizantes como da Janssen, cuja primeira remessa chega ao Estado nesta quinta-feira, 24, a expectativa do governo de Goiás é de que toda população com mais de 18 anos esteja imunizada até o final do mês de setembro. 


Vacina Vacinação Covid-19 Ronaldo Caiado DEM Governo de Goiás
P U B L I C I D A D E