P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Ed Alves/CB/D.A Press

A força-tarefa orienta que informações sobre o paradeiro de Lázaro devem ser feitas por meio do número: (061) 9 9839-5284

Disque denúncia de buscas por Lázaro Barbosa recebe mil registros em 1 dia

22/06/2021, às 15:55 · Por Redação

O número do disque denúncia específico para receber informações e ou denúncias sobre o possível paradeiro de Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, recebeu em, aproximadamente, 24 horas mil denúncias. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), as ligações, predominantemente, são trotes e ou conversas sem relevância.

As buscas pelo lavrador, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e um caseiro em Goiás, entram nesta terça-feira, 22, no décimo quarto dia. Hoje faz mais de três dias que Lázaro Barbosa foi visualizado por policiais pela última vez. Isso considerando casos confirmados pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), que coordena a operação. A última vez que ele foi visualizado de forma oficial foi na última sexta-feira,18, quando o titular da SSP, Rodney Miranda, deu declarações à imprensa.

Desde então, há relatos e denúncias de moradores que dizem ter visto o criminoso, mas nenhum caso foi confirmado pelas autoridades. O último movimento intenso de forças policiais na busca por Lázaro, identificado pela reportagem, foi no final da tarde e noite de domingo, 20, em uma mata fechada, nas margens de um córrego, em Cocalzinho de Goiás, próximo à divisa com Águas Lindas. Helicópteros e cães farejadores participaram dessa ocorrência.

A força-tarefa orienta que informações sobre o paradeiro de Lázaro devem ser feitas por meio do número: (061) 9 9839-5284.


Lazaro Barbosa
P U B L I C I D A D E