Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do suspeito da chacina em Celândia pode ligar para o número (61) 9 9839-5284

Força-tarefa cria disque-denúncia para ajudar nas buscas por Lázaro Barbosa

21/06/2021, às 14:12 · Por Redação

este domingo, 20, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás disponibilizou um disque-denúncia criado para a operação de captura de Lázaro Barbosa, de 32 anos, foragido há 12 dias. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do suspeito da chacina em Ceilândia pode ligar para o número (61) 9 9839-5284.

Em nota, a secretaria informou que “o trabalho continua de forma ininterrupta envolvendo as polícias militar e civil de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal e Rodoviária Federal, além da DPOE/DF”. Até o início da tarde, a polícia seguia sem novas pistas.

As buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de matar família de quatro pessoas em Ceilândia (DF), entraram no 13º dia seguido nesta segunda-feira, 21. Pela manhã uma moradora denunciou que viu um homem, parecido com o fugitivo, passar por uma propriedade rural. Segundo ela, ele estava mancando.

Policiais e bombeiros com cães farejadores acompanharam a mulher para fazer uma verificação na área. Segundo a moradora, a família acordou nesta madrugada com latidos dos cachorros, no bairro Águas Bonitas, em Águas Lindas de Goiás. No quintal, viram um homem com uma mochila nas costas e mancando, a uma distância aproximada de 20 metros, o que pareceu suspeito.


Ceilândia Segurança Pública
P U B L I C I D A D E