P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Jackson Rodrigues

Também foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira o resultado da análise documental após recurso de candidatos convocados no Edital de Convocação nº 012/2021, do mesmo processo seletivo

Prefeitura de Goiânia convoca mais de 380 aprovados em processo seletivo da Saúde

16/06/2021, às 13:03 · Por Eduardo Horacio

A Prefeitura de Goiânia convocou mais de 380 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O Edital de Convocação foi publicado no Diário Oficial do Município na edição desta quarta-feira, 16. Os aprovados têm até segunda-feira, 21, para apresentar documentação que comprove a experiência profissional e a titulação.

Foram convocados profissionais de diversas especialidades que irão trabalhar em unidades de Atenção Primária do município, além de profissionais para cargos administrativos da SMS. Entre os aprovados, estão enfermeiros gerais e do trabalho, técnicos em segurança do trabalho, além de assistentes administrativos.

Os classificados precisam acessar o portal da Prefeitura de Goiânia na página reservada aos Concursos e Seleções no link Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Secretaria Municipal de Saúde – Edital nº 001/2020. Em seguida, é preciso baixar a documentação necessária. Os aprovados que comprovarem a documentação exigida terão os nomes divulgados na mesma página da Prefeitura.

Recursos
Também foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira o resultado da análise documental após recurso de candidatos convocados no Edital de Convocação nº 012/2021, do mesmo processo seletivo. Os 12 candidatos que tiveram sua documentação deferida devem comparecer na próxima sexta-feira, 18, à Diretoria de Recursos Humanos da SMS, nos horários agendados conforme anexo único da publicação.


Prefeitura de Goiânia Saúde Secretaria Municipal de Saúde Covid-19
P U B L I C I D A D E