P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

A força-tarefa de Fiscalização é formada por fiscais das secretarias da Fazenda, Meio Ambiente (Semma), Planejamento e Regulação Urbana, agentes da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal (GCM)

Fiscais de Aparecida multam cerca de mil pessoas e acabam com 14 festas clandestinas

14/06/2021, às 13:40 · Por Redação

Fiscais da Prefeitura de Aparecida de Goiânia multaram 910 pessoas pelo não uso de máscaras em locais públicos no último final de semana. Também encerraram 14 festas clandestinas que não cumpriam protocolos de prevenção à covid-19. Ao todo, foram vistoriados 61 estabelecimentos, sendo que três foram interditados por irregularidades. Sete carros com som automotivo e nove caixas de som mecânico foram apreendidos. 
 
Em uma única festa clandestina, uma vaquejada em uma chácara no Setor Santa Luzia, foram flagradas 750 pessoas onde 596 estavam sem máscara e foram multadas em R$ 111 cada uma. O espaço foi multado em R$ 65 mil por diversas irregularidades incluindo a promoção de aglomeração de pessoas. 
 
Um outro estabelecimento interditado e multado fica na Vila Brasília. No local foram encontradas pessoas sem máscara e aglomeração. Um restaurante no Jardim Helvécia também foi interditado e multado por promover a aglomeração de pessoas e não respeitar as regras de funcionamento como distanciamento das mesas. As outras festas clandestinas foram encerradas nos setores Colina Azul e Comendador Walmor, locais onde foram apreendidos os sons mecânicos e os carros com som automotivo por perturbação do sossego público. 

Caso o morador flagre alguma irregularidade ou descumprimento das regras sanitárias, pode acionar as equipes de fiscalização pelos canais de denúncia: 3545-5992 ou 153; além dos números 3238-7216 ou 98459-1661 para perturbação do sossego público.

A força-tarefa de Fiscalização é formada por fiscais das secretarias da Fazenda, Meio Ambiente (Semma), Planejamento e Regulação Urbana, agentes da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal (GCM).
 



Fiscalização Aparecida de Goiânia Covid-19
P U B L I C I D A D E