P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Jackson Rodrigues

O ritmo mais acelerado em vários municípios do interior (alguns têm cadastro aberto até para pessoas com menos de 50 anos) também provocou uma aceleração em Goiânia

Pressionada pelo interior, Goiânia amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas com 52 anos

10/06/2021, às 01:49 · Por Eduardo Horacio

Após uma análise do quantitativo de doses e vagas ofertadas, a Prefeitura de Goiânia decidiu ampliar a vacinação contra a Covid-19 para pessoas na faixa etária a partir de 52 anos, sem comorbidades. O agendamento deve ser feito pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas, com vagas disponíveis até a próxima sexta-feira, 11. O ritmo mais acelerado em vários municípios do interior (alguns têm cadastro aberto até para pessoas com menos de 50 anos) também provocou uma aceleração em Goiânia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) há aproximadamente 20 mil vagas disponíveis para a população em geral – ou seja, sem comorbidades e que tenha 52 anos ou mais. A vacinação será realizada, das 8 às 17 horas, em 20 postos em todas as regiões da Capital, entre unidades de saúde e escolas municipais.

A SMS informa também que reabriu o drive thru do Shopping Passeio das Águas e somente lá a população em geral poderá ser vacinada sem a necessidade de agendamento prévio. O atendimento será entre 8 e 15 horas.


Vacina Vacinação Prefeitura de Goiânia Covid-19
P U B L I C I D A D E