Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Foto: Paulo José

Coube ao líder de Caiado na Assembleia Legislativo, Bruno Peixoto (MDB), ouvir as críticas do correligionário

Em aniversário de Aparecida, Mendanha critica gestão Caiado no município

12/05/2019, às 00:03 · Por Diene Batista

Ausente das festividades dos 97 anos de Aparecida, o governador Ronaldo Caiado (DEM) foi criticado pelo prefeito Gustavo Mendanha (MDB) pela situação de sucateamento dos ginásios da cidade. Agora sob responsabilidade da Secretária de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), Mendanha pediu que os espaços sejam cedidos ao município. 

Coube ao líder de Caiado na Assembleia Legislativo, Bruno Peixoto (MDB), ouvir as críticas do correligionário. “Seria um presente do governo se devolvesse os ginásios para Parecida cuidar”, disse ao explicar que pretende investir R$ 600 mil para deixar as praças em condições de uso pela população. 

Mendanha ainda reclamou da interrupção de R$ 2 milhões do convênio do Programa Goiás na Frente e do fechamento do restaurante Cidadão, na cidade. Os festejos da segunda maior cidade do Estado contaram com bolo de 97 metros e desfilo cívico na Avenida Independência no setor Village Garavelo. 

O prefeito Iris Rezende (MDB), por outro lado, foi bastante elogiado tanto por Mendanha como pelo seu antecessor, em Aparecida, Maguito Vilela. O atual prefeito citou a consideração que a cidade tem com Iris pelas obras na cidade e Maguito ressaltou que Iris é o maior líder em atividade do país. 

Caiado havia confirmado presença no evento, mas não compareceu. Mendanha apoiou Daniel Vilela (MDB), filho de seu padrinho político Maguito Vilela. 


Gustavo Mendanha Ronaldo Caiado Maguito Vilela Iris Rezende
P U B L I C I D A D E