Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Jackson Rodrigues

A Prefeitura de Goiânia esclarece que novos grupos que atuam na educação no município – ensino fundamental, médio e superior – serão incluídos no processo de vacinação assim que novas doses chegarem à Capital

Capital já vacina profissionais da educação infantil e aeroportuários nesta quinta-feira, 27

27/05/2021, às 14:59 · Por Eduardo Horacio

Com a chegada de novas doses de vacinas contra a Covid-19, a Prefeitura de Goiânia decidiu avançar nos grupos prioritários e iniciou na manhã desta quinta-feira, 27, a vacinação dos profissionais de educação que trabalham na Capital e aeroportuários. O agendamento será realizado pelo aplicativo Goiânia 24 horas.

Neste primeiro momento, serão imunizados professores e trabalhadores administrativos que atuam exclusivamente em escolas do ensino infantil da rede pública e privada, incluindo merendeiros, auxiliares e agentes educacionais.

Profissional que trabalha em Goiânia, mas reside em cidade do interior pode fazer o agendamento pelo aplicativo inserindo o endereço da escola onde atua. Além de documento pessoal com foto, também será necessária apresentação de comprovante de trabalho no ensino infantil da Capital – contracheque, contrato, carteira de trabalho ou até crachá.

A Prefeitura de Goiânia esclarece que novos grupos que atuam na educação no município – ensino fundamental, médio e superior – serão incluídos no processo de vacinação assim que novas doses chegarem à Capital.

Aeroportuários
Além dos profissionais da educação infantil, Goiânia começa a vacinar também os aeroportuários a partir dos 18 anos de idade. Os trabalhadores do Aeroporto podem fazer o agendamento pelo aplicativo Goiânia 24 horas e serão vacinados no CSF Guanaraba 1.  

Além de documento pessoal com foto, CPF e comprovante de endereço, o trabalhador precisa comprovar a atuação profissional – contracheque, crachá ou declaração da Infraero.


Prefeitura de Goiânia Covid-19 Vacinação Educação Vacina
P U B L I C I D A D E