P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Com a chegada de um novo lote de vacinas, a Capital voltou a imunizar o grupo de pessoas com comorbidades listadas no Plano Nacional de Imunização

Goiânia volta a vacinar pessoas com comorbidades com chegada de novo lote da Pfizer

27/05/2021, às 14:00 · Por Eduardo Horacio

Na madrugada desta quinta-feira, 27, uma nova remessa de vacinas da Pfizer/BioNtech chegou a Goiás. São 19.890 doses e serão utilizadas para primeira aplicação somente em moradores de Goiânia inseridos nos grupos prioritários determinados pelo Ministério da Saúde.

Com a chegada de um novo lote de vacinas, a Capital voltou a imunizar o grupo de pessoas com comorbidades listadas no Plano Nacional de Imunização (PNI). A vacinação estava suspensa em Goiânia desde o início da semana por falta de novas doses.

Já os imunizantes da AstraZeneca, envasados pela Fiocruz, que chegaram ao Estado no dia anterior foram, em grande parte, distribuídos às cidades do interior goiano. A AstraZeneca também será totalmente utilizada para primeira dose em grupos prioritários.   

Com o novo carregamento, o 26º que chegou ao Estado, Goiás já recebeu 2.861.170 doses das vacinas. Sendo 1.351.530 doses da Coronavac, 1.413.700 doses de AstraZeneca e 95.940 doses da Pfizer.


Vacinação Covid-19 Prefeitura de Goiânia Pfizer
P U B L I C I D A D E