Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Foto: Wesley Costa

Maranhão era uma pessoa descontraída, querida em seu meio e que impressionava pela inteligência e simplicidade

Carlos Maranhão, aos 76, tem morte encefálica depois de 11 dias internado

26/05/2021, às 22:50 · Por Eduardo Horacio

Nesta quarta-feira, 26, o marqueteiro e geólogo Carlos Maranhão, 76 anos, teve morte encefálica decretada pelos médicos e, segundo o filho, Ricardo Maranhão, ele havia sofrido um edema pulmonar. Ele faria 77 anos agora dia 18 de junho.

Carlos estava internado desde o último dia 15 de maio no Hospital do Coração. Na última sexta-feira, 21, seu quadro agravou. Ele teve de ser encaminhado para a UTI, onde foi intubado. Já vacinado, ele não teve Covid-19.

Coordenador de várias campanhas de Marconi Perillo desde 1998, ao governo estadual, e também de Talles Barreto à prefeitura de Goiânia em 2020, Maranhão ocupou diversos cargos nos governos tucanos, como titular da pasta de Infraestrutura, presidente da Metrobus e coordenador do Grupo de Trabalho do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Era uma pessoa descontraída, querida em seu meio e que impressionava pela inteligência e simplicidade. Carlos Maranhão deixa a mulher, Eduarda de Pina Maranhão, e seis filhos. O corpo será cremado, como era desejo de Maranhão. 


Carlos Maranhão PSDB Marconi Perillo Morte Cerebral
P U B L I C I D A D E