Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Jackson Rodrigues

Sem vacinas para doses iniciais, A SMS informou que Goiânia também não tinha previsão de vacinar, em segunda dose, nenhum grupo nesta segunda-feira, 24

Prefeitura de Goiânia anuncia início de semana sem doses de vacinas para população com comorbidades

24/05/2021, às 15:15 · Por Eduardo Horacio

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia divulgou nota informando que aguarda nova remessa de doses do Ministério da Saúde (MS) para dar prosseguimento na imunização das pessoas com comorbidades – grupo prioritário atual do Plano Nacional de Imunização (PNI).

Até o momento, a Capital aplicou 73.274 doses de vacinas (da Pfizer e AstraZeneca) na população com comorbidades desde o começo do mês de maio. Os dois imunizantes preveem aplicação da segunda dose após 90 dias, portanto, somente a partir do mês de agosto.  

Sem vacinas para doses iniciais, A SMS informou que Goiânia também não tinha previsão de vacinar, em segunda dose, nenhum grupo nesta segunda-feira, 24. Nesta terça, será retomada a imunização da dose de reforço em idosos, com 76 anos ou mais, com datas marcadas para receber o imunizante da AstraZeneca nos dias 25, 26, 27 e 31 de maio.


Covid-19 Vacinação Prefeitura de Goiânia Vacina Astrazeneca Coronavac Pfizer Butantan Fiocruz Comorbidades
P U B L I C I D A D E