P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Facebook

Nas redes sociais, o diretório municipal do PT lamentou a morte do vice-presidente

Três dias após morte da mãe, vice-presidente do PT em Goiânia morre de Covid-19

22/05/2021, às 16:00 · Por Eduardo Horacio

O vice-presidente do PT em Goiânia, Antônio Macário Carlos, de 51 anos, morreu neste sábado, 22, devido à Covid-19. Familiares e amigos da política lamentaram a morte. Ele morreu três dias após perde a mãe, Maria Edilma Macário Carlos.

Amigos contaram que Macário estava internado e tinha comorbidades. Uma irmã dele segue internada com Covid-19. A mãe de Antônio Macário morreu no último dia 19. A família não tem a confirmação se ela teve ou não a doença.

Antônio Macário morreu no dia de Santa Rita de Cássia, da qual era devoto. Nas redes sociais, o diretório municipal do PT lamentou a morte do vice-presidente. Os deputados estaduais Antônio Gomide e Adriana Accorsi, ambos do PT, homenagearam o amigo e colega de partido em uma postagem na internet.

“Sempre foi um homem de fé, coragem e luta, sonhou e se dedicou na construção de uma sociedade verdadeiramente justa, igualitária e fraterna. Um exemplo de ser humano que se preocupava com o próximo e se indignava com as desigualdades desse nosso País”, disse Adriana. “Lamento profundamente sua partida e sigo em oração pela família e plena recuperação de todos que estão com a doença. Em especial, a sua irmã Socorro que também está acometida pela doença. É importante reafirmar nosso compromisso com a defesa da vida. Macário, como militante histórico do Partido dos Trabalhadores, dedicou sua vida pela construção de uma sociedade mais justa, em defesa dos trabalhadores, do povo do campo e dos menos favorecidos”, afirmou Gomide. 


Antônio Macário Carlos Antônio Macário PT Covid-19 Antônio Gomide Adriana Accorsi
P U B L I C I D A D E