Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A situação gerou uma repercussão negativa nas redes sociais, já que Atila debochou de um acidente com pessoas da periferia que não sabiam com que estavam lidando na época

Criticado por comparar Césio em Goiânia com Bolsonaro, Atila Iamarino retira post do ar

14/05/2021, às 15:18 · Por Redação

O biólogo e pesquisador brasileiro, Atila Iamarino,  retirou do ar uma postagem no twitter na tarde desta sexta-feira, 14, em que criticava a gestão das vacinas contra Covid-19 durante a pandemia com parando com o acidente do Césio em 1987, em Goiânia. 

"É como se estivéssemos sendo geridos pelas pessoas que abriram a cápsula de césio em 1987 e passaram no corpo, com o mesmo grau de entendimento do perigo com o qual estavam lidando", escreveu. 

A situação gerou uma repercussão negativa nas redes sociais, já que Atila debochou de um acidente com pessoas da periferia que não sabiam com que estavam lidando na época. Um dos internautas criticou o posicionamento do biólogo. 


Outro internauta também deixou claro a negatividade do post de Atila. "Esse comentário é insensível e desrespeitoso com as vítimas do césio. O "acidente" do césio foi resultado da negligência e da desinformação. As pessoas gerindo o país agora são como os que comandavam o estado de Goiás quando o acidente aconteceu, não as vítimas", respondeu.



Atila Iamarino Coronavírus
P U B L I C I D A D E